UCS
Data: 25/07/2023
Categoria: Secretaria da Educação

Na segunda-feira (24.07), foi realizada em Muitos Capões, no gabinete uma reunião com representantes da UCS (Universidade de Caxias do Sul).
A prefeita e Secretaria de Educação Rita de Cassia Campos Pereira participou da reunião, que tratou de temas como a parceria da Universidade com a Administração Municipal referente a formações para jovens e a ascensão no mercado de trabalho.
As demandas foram trazidas levantadas junto à comunidade escolar e as propostas foram elaboradas e apresentadas de acordo com o perfil do município, com explicou o Pró-reitor Acadêmico Prof. Simon Garcez e o diretor do Campos da UCS – Vacaria, o senhor Marcos Pegorini.
A coordenadora de Apoio Administrativo da Secretaria de educação também estava presente. A reunião foi muito produtiva e em breve teremos novidades para os jovens e comunidade Capoense.