Show Cultural 2015
Data: 15/12/2015
Categoria:

No dia 9 de dezembro, no Centro de Eventos Arthulino Teles de Oliveira, aconteceu mais uma edição do Show Cultural Municipal, com apresentações da Escola Municipal Gina Guagnini.
Com o tema “Uma viagem pelo mundo”, as turmas de educação infantil e ensino fundamental da escola fizeram suas apresentações percorrendo a cultura de países como Romênia, México, Estados Unidos, Itália, Polônia, Jamaica, Indonésia, povos da Cordilheira dos Andes, Paraguai, Alemanha, Japão, China, França, Angola, Arábia Saudita, Espanha e Brasil.
Na oportunidade, foi feita a entrega solene do Troféu Cidadão AMUCSER, conquistado neste mês pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, com o projeto “Educando para um futuro melhor”, desenvolvido pela Escola Municipal Gina Guagnini.
A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Juventude parabeniza todas as apresentações do Show Cultural e agradece imensamente a colaboração de todos para a realização deste belo e surpreendente espetáculo, bem como a participação da comunidade prestigiando o Show Cultural 2015.