Secretaria de Educação não retorna às aulas em Muitos Capões no mês de Setembro.
Data: 04/08/2020
Categoria:

Após análise junto ao COE e Administração Municipal, a Secretária de Educação de Muitos Capões salientou que as atividades na rede municipal irão continuar de maneira não presencial.
A Secretaria de Educação está avaliando a possibilidade de retorno às aulas presenciais na Rede Municipal junto aos órgãos de saúde, porém sem previsão da volta dos alunos para as escolas.
A retomada das atividades presenciais na escola municipal depende do comportamento da curva epidêmica e só acontecerá quando as autoridades de saúde avaliarem que é possível fazê-lo de forma segura. Mesmo sem previsão de quando ocorrerá o retorno, Secretaria de Educação está se preparando e desenvolvendo estratégias sanitárias e pedagógicas que permitem um atendimento não presencial seguro e garantido aos alunos.