Rede Municipal de Muitos Capões vem obtendo resultado positivo na nota do IDEB
Data: 21/09/2018
Categoria: Secretaria da Educação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Gina Guagnini registrou mais um crescimento na nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A média da prova aplicada ao último ano do Ensino Fundamental I da escola atingiu 6,5 obtendo um crescimento significativo.
As notas são obtidas a cada dois anos por meio de provas aplicadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP).
É importante destacar que todos somos responsáveis por esta evolução e que resulta de um trabalho voltado à educação, com formação de todos os profissionais, com respeito ao indivíduo e sua progressão.
Os números apenas demonstram que estamos caminhando para o crescimento, pois precisamos destacar a evolução educacional que vem ocorrendo com nossos jovens, sua formação para a vida e seus projetos. Trabalhamos com uma educação voltada para a vida, onde colhemos os frutos plantados pelos nossos educadores.
Todos somos responsáveis pela evolução e crescimento da educação municipal, nossa escola está de parabéns por atingir os objetivos do IDEB e juntos estão todos de parabéns por trabalhar com dedicação e entusiasmo sentindo-se parte integrante deste resultado.