RECEITA CERTA 2023
Data: 15/06/2023
Categoria: Secretaria da Fazenda

RECEITA CERTA DISTRIBUI CRÉDITOS REFERENTES AO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2023

O Receita Certa é uma iniciativa que distribui a cada trimestre prêmios em dinheiro a todos os cidadãos cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha - independentemente de sorteio - desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista.
É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.
Recentemente foi realizada mais uma distribuição destes créditos relacionados ao Receita Certa Nº 006, Trimestre: 01/2023, que engloba as notas fiscais emitidas no período de 01/01/2023 até 31/03/2023.
Para realizar o resgate é necessário estar devidamente cadastrado e atuante no programa NOTA FISCAL GAÚCHA, posteriormente acessar o aplicativo NFG ou mesmo através do site no link abaixo, e na sequência clicar em "Solicitar Resgate" é exibido em MINHA CONTA > MEUS PRÊMIOS.