OBRIGADO PROFª CLAUDINARA!
Data: 17/05/2024
Categoria: Secretaria da Agricultura

OBRIGADO PROFª CLAUDINARA!

No último dia 10 de Abril, a Profª Claudinara Cirino Godinho, encerrou suas atividades profissionais junto ao quadro de colaboradores do município de Muitos Capões.
Foram 26 anos de dedicação a educação, onde iniciou em 29/10/1998 lecionando na Escola Estadual Francisco Guerra no distrito de Capão Grande.
Desde então ela exerceu diversas atividades relevantes dentro da Secretaria Municipal da Educação, desempenhando papeis de gestão no setor, entre outras.
Também fez parte da organização de eventos do município com Show Cultural e Festa do Pinhão.
Atualmente atuava na Escola Municipal Gina Guagnini como Professora das turmas dos anos iniciais.
A Administração Municipal agradece pelo comprometimento e companheirismo, desejamos sucesso na sua caminhada.

Obrigado Profª Claudinara!