MOMENTOS DA EDUCAÇÃO EM MARÇO
Data: 01/04/2024
Categoria: Secretaria da Educação

No dia 14 de março de 2024, ocorreu a formatura dos alunos concluintes do curso ENCCEJA, concluíram com mérito seus estudos os seguintes alunos: Ensino Fundamental – Nelci Terezinha Pivoto Dedea e Daiane Loiola Baldes; Ensino Médio - Joseane Camargo Carneiro; Aline Lima dos Reis; Júlia Natali de Oliveira Ribeiro; Romilda de Melo Soares; Joceane Cabral de Godoy; Márcia Borges Raquel e Janete Aparecida da Silva Farias.
                Projeto desenvolvido pela administração municipal com o objetivo de ampliar o número de capoenses com escolaridade e ofertar melhores condições de trabalho.
No último dia 28 de março de 2024, a direção da EMEF Gina Guagnini, juntamente com a professora Cecília da Silva Radatz realizaram a entrega dos diplomas do concurso de literatura “Contos Africanos”, no concurso “African Tales 2023 Folk Stories”, realizado no ano de 2023.
                Os alunos classificados foram: Vitória dos Santos Godinho, Rayane Belaunde Chaves e Diego Roveda Badalotti.
                É muito gratificante ver os alunos em destaque num projeto nacional, incentivar os alunos faz a diferença para ter orgulho das gerações que vieram antes.
                               A Administração Municipal parabeniza todos por atingirem seus objetivos e estarem sempre em busca das suas metas e parabeniza a professora Cecília pela coordenação dos projetos.