LEILÃO VIRTUAL DE BOVINOS É NOVIDADE NA XIII FESTA DO PINH
Data: 02/04/2024
Categoria: Secretaria da Agricultura

A 1ª Edição do Leilão Virtual de Bovinos (Terneiros e Terneiras), será mais uma das novas atrações que compõem a programação da XIII Festa do Pinhão.
O Leilão que acontecerá no dia 02 de Maio a partir das 17:00, será conduzido pela equipe de profissionais da empresa Paulo Boeira Leilões, sendo realizado de forma presencial com a apresentação dos lotes via telão de led que estará localizado no centro administrativo da XIII Festa do Pinhão, além de também contar com transmissão ao vivo pelo canal da prefeitura municipal de Muitos Capões através do YouTube.

• INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES
Os interessados em participar do leilão, deverão realizar a sua inscrição junta a secretaria municipal da agricultura ou através do fone 054 99998-2426.

Realização: Sindicato Rural de Muitos Capões, Prefeitura Municipal e Emater/Ascar.