JULHO - MÊS DE COOPERAR
Data: 15/06/2023

A vice-prefeita de Muitos Capões, Elenise Cabral Pereira, recebeu na tarde do dia 14/06, o Gerente da Cooperativa Cotrijal, Sr Gleison Joel Ostrowski, juntamente com a representante do Sicredi, Sra Ana Paula Furlanetto, esteve presente também a Coordenadora da Educação, Sra Cintia Lucchese.
Na oportunidade, foi entregue a divulgação e convite referente ao mês de Cooperar - Julho, desenvolvido pelo Movimento Nacional OCB.
Serão ações desenvolvidas pela Cotrijal com os parceiros Sicredi, Sicoob e Prefeitura Municipal para a comunidade Capoense, que visam demonstrar a força do cooperativismo em prol da transformação social.

Serão desenvolvidas três ações:
🚌Primeira ação - no dia 27/06, com visita técnica das turmas de 9° ano na Cooperativa;
🚶‍♀Segunda ação - no dia 30/06, com andar pela sustentabilidade, realização interna da cooperativa.
🚴Terceira ação ocorrerá no dia 01/07, com Pedal Verde.

A vice-prefeita parabenizou a Cooperativa pelas ações desenvolvidas e por estrem sempre atuando junto à comunidade.

Em breve será divulgada a programação completa.