Entrega dos Uniformes
Data: 04/09/2017
Categoria: Secretaria da Educação

Administração Municipal promove entrega de uniformes escolares
Os alunos da rede municipal de Muitos Capões receberam mais um incentivo por parte da administração municipal.
A Prefeita Municipal Rita de Cássia Campos Pereira, juntamente com a Secretária de Educação e a Direção da escola fizeram a entrega dos uniformes para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gina Guagnini, no dia 01 de setembro de 2017. Foram distribuídos 318 kits de uniformes contendo as seguintes peças: 01 tênis, 01 jaqueta impermeável, 01 calça, 01 bermuda, 01 moletom soft e 01 camiseta de manga curta.
A escolha dos uniformes foi feita junto com os alunos, levando em conta a eficiência no uso, sua praticidade e a preferência no modelo pelos alunos.
A prefeita salientou da alegria em poder contribuir para o crescimento da educação capoense, afirmando que muito mais será feito pela administração em prol do ensino. Este foi um investimento superior a R$105.000,00, para o bem-estar o desenvolvimento da educação do município.
Para a direção da escola, os uniformes servem para padronizar e identificar os alunos, dando condições de igualdade a todos.
É através dos investimentos na educação que demonstramos a preocupação com o futuro de nossa comunidade.