Data: 12/05/2020
Categoria: Secretaria da Educação

Secretaria Municipal de Educação continua realizando as atividades não presenciais através dos grupos de whats coordenados pelos coordenadores pedagógicos. Para os alunos que que não possuem acesso à internet estão sendo disponibilizadas atividades na secretaria da escola. A entrega está sendo realizada semanalmente de acordo com cronograma e acompanhamento das coordenações pedagógicas. As atividades estão sendo avaliadas como positivas tanto pelas famílias quanto pelo quadro de professores, pois faz com que a aprendizagem continue e contribui ainda mais com a relação e o vínculo entre as famílias, motivando os alunos no processo de aprendizagem e despertando uma nova busca pelo conhecimento.
A Escola Municipal, além das atividades pedagógicas vem oferecendo as famílias e alunos um apoio psicológico, através da psicóloga escolar que encaminha ações e dicas para auxiliar nesse período e está disponível através do tele atendimento. Estamos juntos neste momento para que nossas crianças sejam cuidadas com todo amor e carinho.
O recesso escolar para os estudantes que aconteceria no mês de julho teve seu período antecipado. Durante o período de 18 a 29 de maio os educandos estarão em gozo do recesso escolar e não será enviado atividades via whats ou disponibilizadas na secretaria da escola, nas próximas semanas estaremos informando os procedimentos pedagógicos para o mês de junho.