EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CLICK AMBIENTAL TURÍSTICO 2017
Data: 09/08/2017
Categoria: Secretaria do Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio

REGULAMENTO
A prefeitura de Muitos Capões/RS e a Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente promovem o Concurso Fotográfico “Click Ambiental e Turístico”, com o objetivo de mostrar as belezas naturais e turísticas do nosso município, transformando-as em cartões postais.
DOS REQUISITOS
Art. 1 - Poderão participar todas as pessoas naturais, residentes, que trabalham no município de Muitos Capões e/ou admirem o município.
Art. 2 - As fotos devem ser relacionadas aos temas meio ambiente e/ou turismo impreterivelmente dentro do município de Muitos Capões/RS, podendo ser fotos da fauna, flora, rios, cachoeiras, pontos turísticos, locais históricos, etc.
Art. 3 - As fotos devem ser originais (não podem ser retiradas da internet nem de outros meios) e enviadas para a Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente em formato digital, podendo ser enviada por email (turismo@muitoscapoes.rs.gov.br), pen drive ou CD.
Art. 4 - As fotos enviadas não podem ter sido premiadas em outros concursos (poderão ter participado, mas sem premiação).
Art. 5 - Profissionais residentes e/ou naturais de Muitos Capões/RS podem participar do concurso, porém deverão tirar a “marca” (logotipo da mesma), pois as fotos irão para votação sem o nome do participante, a fim de que todos tenham as mesmas condições, sem contar que os votantes não serão influenciados pela amizade ou simpatia.
DAS INSCRIÇÕES E AVALIAÇÃO
Art. 6 – O período de inscrições no concurso e entrega das fotos será do dia 10 de agosto de 2017 à 10 de outubro de 2017. Após, todas as fotos serão publicadas no perfil da Prefeitura Municipal de Muitos Capões/RS no facebook, onde serão votadas (por “curtidas”) pelos membros do facebook. O link da página do facebook é: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Muitos-C…/…. Caso alguém não possua conta no facebook, a mesma deve-se dirigir à Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente para visualizar as fotos e votar pessoalmente.
Art. 7 - Não poderão haver 2 votos referentes a mesma pessoa, no caso de “curtida” no facebook e voto pessoal na Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente.
Art. 8 - A inscrição no concurso deverá ser realizada pessoalmente na Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente acompanhadas dos seguintes documentos: formulário de inscrição (modelo em anexo), de cópia de identidade, autorização de uso da imagem (modelo em anexo) e foto digital.
Art. 9 - A votação ficará aberta do dia 11 de outubro de 2017 até o dia 11 de novembro de 2017.
Art. 10 - O resultado será divulgado no dia 13 de novembro de 2017 na página da Prefeitura Municipal de Muitos Capões/RS no facebook.
DA PREMIAÇÃO
Art. 11 - As 3 fotos vencedoras (com maior número de “curtidas” no facebook e/ou votos presenciais) serão expostas e ganharão premiação na Festa do Pinhão de 2018.
Art. 12 - A premiação será:
1º Lugar: 1 câmara fotográfica digital semiprofissional + foto emoldurada
2º Lugar: 1 câmara digital simples + foto emoldurada
3º Lugar: 1 Tablet + foto emoldurada
Art. 13 - Após o concurso as fotos serão transformadas em cartões postais do município e por isso a inscrição no concurso depende de autorização de uso da imagem.
Art. 14 - O formulário de inscrição e modelo de autorização de uso da imagem podem ser solicitados na Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente ou impressos e preenchidos de acordo com modelos em anexo.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Art. 15 - Dúvidas e informações poderão ser dirigidas diretamente à Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente de Muitos Capões/RS.
Muitos Capões 08 de Agosto de 2017.
Bruna S R Pacheco
Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente

< Voltar

Compartilhe: