DIA MUNDIAL DO TURISMO TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM MUITOS CAPÕES
Data: 23/09/2015
Categoria: Secretaria do Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio

A secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, a EMATER, a Secretaria de Assistência Social e CRAS do município de Muitos Capões, estarão provendo atividades alusivas ao Turismo local, para comemorar o DIA MUNIDIAL DO TURISMO – 27 de setembro.
     A Programação consta de vistas à POUSADA ESIO PAIM, que está localizada a 4Km de Ituim – Distrito de Muitos Capões e a 40 Km da sede do município.
     A Secretária Municipal do Turismo -  Zeny de Oliveira Pereira, enfatiza que a iniciativa visa celebrar o Dia Mundial do Turismo, promover e valorizar os atrativos turísticos do município, destacar a importância socioeconômica e cultural do Turismo Rural, bem como valorizar os empreendedores do setor.
     Os visitantes terão a oportunidade de conhecer vários atrativos como: espraiado, vista panorâmica do Rio Saltinho, cachoeiras, paisagens belíssimas, a barragem da Hidrelétrica Morro Grande, cujas águas atingirão parte da sua propriedade e a pousada que após sua conclusão contará com salas para jogos, piscinas, cascatas, campo de futebol, quartos para hospedagem etc.
    O senhor Ésio Paim está sempre preocupado com o bem-estar e a satisfação dos visitantes.
     PROGRAMAÇÃO:
Dia 22/09 – Visitação da EMATER – Ações Extensionistas.
Dia 25/09 – Visitação dos integrantes do Projeto do CRAS “Patrulha Cidadã”.
Dia 07/10 – Visitação da 3ª Idade – CRAS e Sec. Da Assistência Social.

< Voltar

Compartilhe: