Curso pré ENEM
Data: 21/05/2020
Categoria: Secretaria da Educação

O projeto rumo certo é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Procuradoria do Municipio que visa aprimorar os conhecimentos da comunidade estudantil do município, oferecendo aulas em disciplinas nas variadas áreas de conhecimento, e tem como coordenador o professor Altemir Lima Subtil que trabalha nas redes particular e estadual de educação.
O objetivo final do curso é que os alunos possam obter notas e resultados melhores, com conhecimentos adquiridos nos cursos, nas provas de Exame Nacional de Ensino Médio - ENEM e provas de vestibular de Vacaria e região, conquistando uma vaga na Universidade e realizando seu sonho de exercer uma carreira profissional.
Devido a pandemia da covid,as aulas se iniciarãona proxima semana por meio do universo virtual através do programa google Classroom.