Contrato Termas
Data: 01/10/2021

No dia 28/09/2021 foi realizado o ato de assinatura do contrato referente a cessão de uso para construção e administração de um complexo de aguas termais durante 35 anos.
Participaram diversas autoridades e empresários. Também no evento foi inaugurada a sede do Grupo Aceite Bank que começa a desenvolver seu trabalho na região bem como ficar próximo para a execução do contrato. O CEO da empresa Cristiano Pacheco Branco falou da importância de estar a frente do projeto e do compromisso com a comunidade em todos os aspectos referentes ao desenvolvimento regional. A prefeita Rita em seu discurso citou todo o esforço e o auxílio que sempre buscou na comunidade nos momentos difíceis e que o projeto representa a vontade da população de poder dar uma vida melhor ao seio familiar mudando o futuro de seus descendentes. Após o ato foi servido uma degustação de vinhos das vinícolas Aracuri e Santa Rita.