Alunos da Rede Municipal Recebem Novos Kits de Uniformes
Data: 15/06/2018
Categoria:

O uniforme Escolar foi elaborado para identificar a escola, dessa forma os alunos mantêm uma personalidade com a mesma. Além disso, seu uso evita o desgaste de roupas do dia-a-dia, promove a igualdade entre os alunos diminuindo o risco de bullying, sendo fundamental para o desenvolvimento psicossocial das crianças.
A Administração Municipal, juntamente com a direção da Escola Municipal Gina Guagnini iniciaram no 14 de junho a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, incluindo ensino fundamental e infantil. Os pais que não retiram neste dia podem procura a direção da escola para retirar o kit de uniforme na próxima semana.
Os 304 alunos da rede municipal de Muitos Capões receberam os novos uniformes, um investimento de mais de R$ 60 mil reais com recursos próprios da prefeitura. Onde cada aluno recebeu um casaco, uma calça, uma camiseta e uma bermuda, os servidores da escola também receberam uniformes apropriados para suas atividades.
A Secretária de Educação, Natali da Silva Luz, ressaltou o respeito que tem pela educação, dizendo que: "Estamos trabalhando muito para a educação dos nossos munícipes, cumprimento todos os profissionais da educação pelo empenho e dedicação que trabalham com cada criança, pois todo trabalho realizado com amor é gratificante, juntos sempre teremos qualidade na educação capoense”.