1º GINCANA AMBIENTAL e SEMANA DO MEIO AMBIENTE
Categoria:

1º GINCANA AMBIENTAL
SEMANA DO MEIO AMBIENTE
" A Semana do Meio Ambiente é o grande momento para se expressar, aprender, ensinar e repensar o nosso modo relacionarmos com nosso Planeta. "

A 1º  GINCANA AMBIENTAL é um Evento de Educação Ambiental e integra a SEMANA DO MEIO AMBIENTE, promoção da Prefeitura Municipal de Muitos Capões, organizada pela Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, com apoio e participação da Secretaria de Educação, Cultura e Jeventude, Conselho Municipal do Meio Ambiente e Secretaria de Esportes e Lazer. Será realizada de 25 de maio a 03 de junho de 2015 e tem como finalidades:
- Comemorar a Semana do Meio Ambiente;
- Propor uma temática ambiental a ser refletida, trabalhada e inserida de forma significativa na vida de cada participante da Gincana;
- Integrar os alunos das escolas e dos Projetos do CRAS, por meio de atividades ambientais, artísticas e esportivas;
- Estimular valores como: trabalho de equipe, competitividade, cidadania, liderança e organização.

A entrega de Premiação ocorrerá na data de 08/06/15, às 9 horas no Centro de Eventos.
     Serão premiadas as Equipes de 1º, 2º e 3º lugares com maior número de pontuação. Todos os integrantes das Equipes receberão medalhas de participação e troféus para as três primeiras colocadas. A premiação é a seguinte:
-3º lugar: Uma impressora HP colorida
-2º lugar: Uma máquina fotográfica semi profissional