PROJETOS DE DANÇA DE MUITOS CAPÕES PARTICIPAM DO FESTIVAL 23 EM DANÇA
Data: 14/09/2015
Categoria:

Promovido pela 23ª Coordenadoria Regional de Educação, através de sua Assessoria Pedagógica do Esporte Educacional e Artes, o Festival 23 em Dança incentiva a prática da dança nas escolas estaduais, municipais e particulares localizadas nos municípios de abrangência da 23ª CRE. Nos três dias de evento – 25 a 27 de agosto – alunos mostraram seus talentos para a dança com belíssimas coreografias.
O município de Muitos Capões concorreu nas categorias mirim, infantil e juvenil, nas modalidades Ballet, Jazz e Danças Urbanas, com grupos de danças da Escola Municipal Gina Guagnini e do Projeto Municipal de Dança.  Além da presença da Escola Municipal, também se apresentaram alunos da Escola Estadual Dom Frei vital de Oliveira.
A Escola Municipal Gina Guagnini foi agraciada com o 1.º lugar nas suas quatro apresentações: na modalidade Ballet grupo, categoria mirim, com a apresentação Melodia de Amor – Cinderela, modalidade Jazz grupo, categoria juvenil, com a coreografia Of the Night, modalidade Danças Urbanas grupo, categoria mirim, com a música das Monster High, e na modalidade Ballet dupla, categoria infantil, com a coreografia Romance de Amor.
 A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Juventude parabenizam a Escola Dom Frei Vital de Oliveira pela notável participação e, em especial, todas as alunas dos grupos de dança da Escola Municipal Gina Guagnini, equipe de apoio (professoras Laise Barpe e Elaine Formaio, monitora Francieli Roveda e a mãe Verônica de Jesus) e a professora Adelita Castellano que, com grande dedicação, não mediram esforços para representar, brilhantemente, com seu talento, nosso município neste evento. Também é importante parabenizar aos pais, grandes incentivadores de seus filhos nas atividades culturais oferecidas na escola.
Parabéns a todas vocês: Tuani da Silva, Paola Roveda, Natália Assunção, Letícia Oliveira, Caroline Cabral, Amanda de Souza, Érika Lucchese, Paola Costa, Ághata de Jesus, Monique Farias, Ana Júlia Oliveira, Suelen dos Santos Silva, Nycolle de Jesus Moreira, Paola Simioni Badalotti, Poliana Simioni Badalotti, Mônica Moreira Dutra, Andriele de Oliveira Boeira, Natália Castoldi Vargas, Leandra Rodrigues, Caroline Xavier, Maria Luiza Roveda da Costa, Nicoly Alves de Oliveira, Helen Lucchese, Érika Boeira e Gabriela Santin.