Mini Truck visita Muitos Capões
Data: 31/12/1969
Categoria: Secretaria da Educação

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Juventude de Muitos Capões e a empresa Trans Cavalinho realizaram no dia 03 de outubro o Projeto do Mini Truck em Muitos Capões.
Esse projeto é desenvolvido pela empresa Trans Cavalinho e visa plantar uma pequena semente em nossas crianças, para termos no futuro pedestres e motoristas mais conscientes. É destinado a crianças de 07 a 12 anos, onde as crianças instruções de trânsito, uma simbólica carteira de Piloto de Mini Truck e são agraciados com o passeio no Mini Truck.
Queremos na pessoa do Sr. Paulo Ossani, agradecer os funcionários Rubilei, Camila, Rodrigo, Dominique, Rodrigo(apoio) e Jussenei,  que compartilharam seus conhecimentos com as crianças de Muitos Capões e que atenderam a todos com muito carinho, dedicação, afeto e compreensão.
Agradecemos também aos funcionários municipais que se prontificaram em colaborar na execução das atividades do Mini Truck e que não mediram esforços ao se doarem para que este evento obtivesse êxito. Nosso especial agradecimento a professora Deise Kramer Lima Fernandes que idealizou e auxiliou na organização das atividades deste dia.
Foi um dia muito especial, onde obtivemos aprendizado, troca de experiências, construção de conhecimentos e muita emoção. Momentos que nos proporcionaram descontração, foi um espaço onde podemos valorizar o gosto de ser criança.